DARQ

IV Encontro de Integração Institucional

Posted on: junho 20th, 2018 by DARQ No Comments

O LABEM/UFRN promove a realização do: IV ENCONTRO DE INTEGRAÇÃO INSTITUICIONAL – VISANDO DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO.  Em sua quarta edição almejamos como resultado: a elaboração e a consolidação de um calendário de ações de Pesquisa, Ensino e Extensão a serem executados em parceria entre a UFRN e as Universidades Federais de Viçosa (UFV), de Lavras (UFLA), de São João Del Rei (UFSJ), de São Carlos (UFSCAR), do Espírito Santo (UFES), os Institutos de Pesquisa e Estudos Florestais (IPEF) e o de Defesa do Meio Ambiente do RN (IDEMA/RN), a Federação das Indústria do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) e o Sindicato de Indústria Cerâmica do RN (SINDICER/RN), assim como a interação com novos parceiros, de modo que possamos atender à política de Extensão da UFRN e às metas de Ensino e Produção Científica dos Programas de Pós-Graduação envolvidos.

divulgacao-face

Saiba mais sobre a Agenda e os Minicursos no site do LABEM, onde você também pode fazer sua inscrição. Participe.

DARQ - Departamento de arquitetura e urbanismo

UFRN | Centro de Tecnologia - CT